sexta-feira, 25 de junho de 2010

iBooks 1.1 - Vai um livro digital aí?!

No dia 21 de junho a Apple lançou o iOS 4, o novo sistema operacional para os dispositivos móveis da empresa, com ele algumas novidades surgiram como algumas correções no sistema, possibilidade de mudar o fundo da tela e o descanso, opção rápida para travar e destravar a rotação da tela e suporte a multi-tarefa.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

iPod Touch 32Gb



Com um iPod Touch você acessa seus e-mails, pode ver as cotações da bolsa, as previsões do tempo, consulta seu saldo no banco, mantêm atualizadas suas redes sociais e ainda pode ler um livro na sala de espera do seu dentista.

Sim você pode estar pensando que eu estou forçando a barra, mas não, pra dizer a verdade isso tudo que citei não é tudo pois você ainda pode se distrair com jogos baixados da app store, ver um vídeo ou até mesmo ouvir uma música.

A apple, fabricante do aparelho, o classifica como “Um incrível computador portátil”. E não é nenhum exagero, o iPod ligado na rede wi-fi é uma excelente solução para ganhar em produtividade, ler o jornal, checar um e-mail, bater um papo no msn ou simplesmente twittar enquanto toma um café, ler um livro enquanto espera na fila do banco, checar um relatório ou até mesmo uma proposta em PDF antes de uma reunião. Ok ele não substitui um computador nem um notebook mas com certeza pode te deixar mais tempo longe deles.