sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um e-Book pra chamar de seu

Os e-Books não ocupam espaço na sua prateleira, não derrubam as árvores da floresta, acabam com a sua indecisão de qual livro levar naquela viagem (pois vc pode levar até a coleção toda se desejar) mas de que forma eles podem te conquistar?


Seleção e opções  no iBooks
Indice de Marcadores no iBooks 
Indice do Livro no iBooks


Indice do Livro e Botões para indice de favoritos e  de anotações no Stanza
Seleção e opções no Stanza
Anotações no Stanza

Simples, ou não tão simples assim: Mas você já quis fazer uma anotação num livro e claro desistiu para não estragar-lo, já pensou em marcar uma frase com um marca texto mas também não foi avante... bem mesmo que você tenha ido enfrente nas perguntas anteriores certamente depois teve dificuldades em achar suas anotações pois não há outra maneira de encontrar se não folhear o livro novamente, pois bem com os e-Books esse problema não existe pois a maioria dos aplicativos de e-Books tem um índice do livro e outro de anotações, sim nesse índice de anotações você tem tudo que vc marcou ou comentou durante a leitura e acaba virando um guia rápido para uma consulta posterior!


Opção e compartilhamento no Stanza

Se isso ainda não te convence a ler um e-Book então que tal twitar ou postar um trecho do livro no facebook? Sim com o Stanza isso já é possível! Mas a verdadeira experiência de ler um e-Book é a sua interação, a descoberta do novo e as redescobertas deste universo tão antigo e tão novo que vem se renovando ao longo de anos das paredes de ontem aos gadgets de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário